AMBIENTES

Temos espaços apara a prática das mais diversas modalidades de esportes e muitos ambientes para descanso, temos; quadra poliesportiva, de vôlei, peteca e basquete, futebol e vôlei de areia, área de jogos: com mesas de sinuca, pebolim e ping-pong, campo society, saunas; femininas e masculinas. Piscinas para adulto, toboágua,uma área infantil com três piscinas, ambas com espreguiçadeiras, grande espaço para lazer, e diversos quiosques.

Polioesportivo

TORNEIOS

Torneios de futebol Society

O Campeonato de futebol Society acontece no primeiro trimestre do ano e disputado por equipes que compõem o comercio de Divinópolis, são 04 meses de campeonato que movimenta o final de semana do CELAC. O Torneio é organizado pelo Sindicato dos Empregados do Comércio Varejistas e Atacadistas de Divinópolis e Região Centro Oeste de Minas Gerais.

Torneios de futsal

O Campeonato de futsal acontece no segundo trimestre do ano e disputado por equipes que compõem o comercio de Divinópolis e movimenta o final de semana do CELAC. O Torneio é organizado pelo Sindicato dos Empregados do Comércio Varejistas e Atacadistas de Divinópolis e Região Centro Oeste de Minas Gerais.

Futebol Society